domingo, 10 de março de 2013

Meio Ambiente – Environment

Hi Friends!

Teachers, selecionei um vídeo sobre o meio ambiente, muito interessante e que além de ser bem trabalhado e utilizado na aula de inglês, podemos trabalhar aqui a interdisciplinaridade.

What’s Interdisciplinary? (O que é a interdisciplinaridade?)

A interdisciplinaridade é uma forma de desenvolver um trabalho de integração dos conteúdos de uma disciplina com outras áreas de conhecimento, é uma das propostas apresentadas pelos PCN`s que  contribui muito para o aprendizado do aluno.

Com esse pequeno vídeo você poderá trabalhar várias coisas em inglês, o meio ambiente, vocabulários, frases, “listen” (embora seja pouco a fala, mas o suficiente para eles entenderem), etc… é só usar a criatividade e fazer com que seus alunos também as usem e torne a aula muito produtiva.

Nesse vídeo você também verá a integração do conteúdo com a disciplina de Geografia, História, Ensino religioso, Língua Portuguesa, Biologia, Ciências, etc.

Let’s go!!!

Do you throw your garbage anywhere?
(Você joga lixo em qualquer lugar?)

This video is about an island in the Pacific Ocean. Nobody lives, only birds and yet ... You will not believe your eyes! This film should be seen by the entire world, please don't throw anything into the sea. Unbelievable, just look at the consequences!!!!!
Midway Island, also known as Phemanu North Pacific Ocean.

(Este vídeo é sobre uma ilha no Oceano Pacífico. Ninguém vive lá, apenas os pássaros; e você não vai acreditar nos que seus olhos irão ver!!! Este filme deve ser visto por todo o mundo, por favor, não jogue nada no mar. Inacreditável, basta olhar para as consequências!!!
Midway Island, é também conhecido como Phemanu no Oceano Pacífico Norte).

What are the effects of throwing garbage on your environment?
Just Stop and Think!

(Quais os efeitos que causamos ao jogar lixo no meio ambiente?)
(Pare e pense!)

Sources: (Fontes)
youtube.com
infoescola.com
rawforbeauty.com

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.