terça-feira, 5 de outubro de 2010

Atividades: Números

 

Activities: Numbers 1 to 10

Nessa postagem você encontrará algumas atividades para aplicar em crianças que correspondem a várias séries e ao Nível V (5 anos), nessas atividades iremos incentivar a criança a copiar as palavras em inglês. Caso elas ainda não consigam copiar letras, aconselho você fazer letras pontilhadas para que elas cubram com lápis e formem a palavra, outra sugestão seria para que as crianças copiem apenas a 1ª letra que inicia a palavra, por exemplo, ONE= ela fará apenas a letra “O”, ou para que ela copie apenas a letra que é igual nas duas palavras, por exemplo, ONE, TWO, a letra “O”. Depois você poderá pedir para que a criança passe os dedinhos sobre os números como se fosse fazê-lo à lápis.

As atividades de outras séries que estão aqui no blog, servem para que você tenha idéia dos exercícios que pode criar para ajudá-los a compreender melhor a língua inglesa. Então, vamos lá!

Good Job!!! (Bom Trabalho!!!)

____________________________________________________________________

NOME:_____________________________________________________________  NÍVEL: V   

TEACHER: ____________________________________    DATA: _______/______/20_______

  LET’S COUNT! (VAMOS CONTAR!)

WRITE THE NUMBERS. (ESCREVA OS NÚMEROS!)

clip_image004[11]

____________________________________________________________________

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

____________________________________________________________________

NOME:_____________________________________________________________  NÍVEL: V   

TEACHER: ____________________________________    DATA: _______/______/20_______

  LET’S COUNT! (VAMOS CONTAR!)

WRITE THE NUMBERS. (ESCREVA OS NÚMEROS!)

clip_image005[8]

____________________________________________________________________

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

____________________________________________________________________

NOME:_____________________________________________________________  NÍVEL: V   

TEACHER: ____________________________________    DATA: _______/______/20_______

  LET’S COUNT! (VAMOS CONTAR!)

WRITE THE NUMBERS. (ESCREVA OS NÚMEROS!)

clip_image004[17]

____________________________________________________________________

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

____________________________________________________________________

NOME:_____________________________________________________________  NÍVEL: V   

TEACHER: ____________________________________    DATA: _______/______/20_______

  LET’S COUNT! (VAMOS CONTAR!)

WRITE THE NUMBERS. (ESCREVA OS NÚMEROS!)

clip_image004[19]

 

____________________________________________________________________

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

____________________________________________________________________

NOME:_____________________________________________________________  NÍVEL: V   

TEACHER: ____________________________________    DATA: _______/______/20_______

  LET’S COUNT! (VAMOS CONTAR!)

WRITE THE NUMBERS. (ESCREVA OS NÚMEROS!)

clip_image007

____________________________________________________________________

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

____________________________________________________________________

NOME:_________________________________________________________  SÉRIE: _____   

TEACHER: ____________________________________    DATA: _______/______/20_______

1. COUNT AND MATCH: (CONTE E LIGUE)

clip_image002

 

2. WRITE THE NUMBERS. (ESCREVA OS NÚMEROS)

clip_image002

____________________________________________________________________

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

____________________________________________________________________

NOME:_________________________________________________________  SÉRIE: _____   

TEACHER: ____________________________________    DATA: _______/______/20_______

WRITE (ESCREVA):

 

clip_image005[5]

 

____________________________________________________________________

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

____________________________________________________________________

NOME:________________________________________________________  SÉRIE: _____   

TEACHER: ____________________________________    DATA: _______/______/20_______

1. FIND THE WORDS: (ENCONTRE AS PALAVRAS)

 

 

 

clip_image001

 

2. MATCH. (LIGUE)

FOURTEEN                                          15

 

FIFTEEN                                               14

 

TWELVE                                               13

 

THIRTEEN                                            12

 

ELEVEN                                                11

 

____________________________________________________________________

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

____________________________________________________________________

NOME:________________________________________________________  SÉRIE: _____   

TEACHER: ____________________________________    DATA: _______/______/20_______

 

1. Observe:

clip_image003

Now, paint the correct. (Agora, pinte o correto)

clip_image004

2. Answer:

WHAT’S YOUR NAME?

________________________________________________________________________

HOW OLD ARE YOU?

________________________________________________________________________

Draw the candles on the cake. (Desenhe as velas no bolo)

How old are you? (Quantos anos você tem?)

 

 

clip_image002[7]

____________________________________________________________________

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

____________________________________________________________________

***VEJA MAIS MATÉRIAS SOBRE O CONTEÚDO “NUMBERS”,
É SÓ CLICAR NOS LINKS ABAIXO:

Números - Cardinal e Ordinal (Numbers – Cardinal and Ordinal) http://inglesnodiaadia.blogspot.com/2010/09/numbers-numeros.html

Números – Jogo (Numbers – Play / Games)http://inglesnodiaadia.blogspot.com/2010/10/atividades-numeros.html

Atividades - 4 anos (Activities – 4 years)http://inglesnodiaadia.blogspot.com/2010/10/atividades-numeros-ccas-4-anos.html

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.