Activities: Numbers 1 to 10
Nessa postagem você encontrará algumas atividades para aplicar em crianças que correspondem a várias séries e ao Nível V (5 anos), nessas atividades iremos incentivar a criança a copiar as palavras em inglês. Caso elas ainda não consigam copiar letras, aconselho você fazer letras pontilhadas para que elas cubram com lápis e formem a palavra, outra sugestão seria para que as crianças copiem apenas a 1ª letra que inicia a palavra, por exemplo, ONE= ela fará apenas a letra “O”, ou para que ela copie apenas a letra que é igual nas duas palavras, por exemplo, ONE, TWO, a letra “O”. Depois você poderá pedir para que a criança passe os dedinhos sobre os números como se fosse fazê-lo à lápis.
As atividades de outras séries que estão aqui no blog, servem para que você tenha idéia dos exercícios que pode criar para ajudá-los a compreender melhor a língua inglesa. Então, vamos lá!
Good Job!!! (Bom Trabalho!!!)
____________________________________________________________________
NOME:_____________________________________________________________ NÍVEL: V
TEACHER: ____________________________________ DATA: _______/______/20_______
LET’S COUNT! (VAMOS CONTAR!)
WRITE THE NUMBERS. (ESCREVA OS NÚMEROS!)
____________________________________________________________________
@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@
____________________________________________________________________
NOME:_____________________________________________________________ NÍVEL: V
TEACHER: ____________________________________ DATA: _______/______/20_______
LET’S COUNT! (VAMOS CONTAR!)
WRITE THE NUMBERS. (ESCREVA OS NÚMEROS!)
____________________________________________________________________
@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@
____________________________________________________________________
NOME:_____________________________________________________________ NÍVEL: V
TEACHER: ____________________________________ DATA: _______/______/20_______
LET’S COUNT! (VAMOS CONTAR!)
WRITE THE NUMBERS. (ESCREVA OS NÚMEROS!)
____________________________________________________________________
@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@
____________________________________________________________________
NOME:_____________________________________________________________ NÍVEL: V
TEACHER: ____________________________________ DATA: _______/______/20_______
LET’S COUNT! (VAMOS CONTAR!)
WRITE THE NUMBERS. (ESCREVA OS NÚMEROS!)
____________________________________________________________________
@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@
____________________________________________________________________
NOME:_________________________________________________________ SÉRIE: _____
TEACHER: ____________________________________ DATA: _______/______/20_______
1. COUNT AND MATCH: (CONTE E LIGUE)
2. WRITE THE NUMBERS. (ESCREVA OS NÚMEROS)
____________________________________________________________________
@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@
____________________________________________________________________
NOME:_________________________________________________________ SÉRIE: _____
TEACHER: ____________________________________ DATA: _______/______/20_______
WRITE (ESCREVA):
| |||
____________________________________________________________________ @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@ ____________________________________________________________________ NOME:________________________________________________________ SÉRIE: _____ TEACHER: ____________________________________ DATA: _______/______/20_______ 1. FIND THE WORDS: (ENCONTRE AS PALAVRAS) |
|
2. MATCH. (LIGUE)
FOURTEEN 15
FIFTEEN 14
TWELVE 13
THIRTEEN 12
ELEVEN 11
____________________________________________________________________
@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@
____________________________________________________________________
NOME:________________________________________________________ SÉRIE: _____
TEACHER: ____________________________________ DATA: _______/______/20_______
1. Observe:
Now, paint the correct. (Agora, pinte o correto) |
2. Answer: WHAT’S YOUR NAME? ________________________________________________________________________ HOW OLD ARE YOU? ________________________________________________________________________ Draw the candles on the cake. (Desenhe as velas no bolo) How old are you? (Quantos anos você tem?)
|
____________________________________________________________________
@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@
____________________________________________________________________
***VEJA MAIS MATÉRIAS SOBRE O CONTEÚDO “NUMBERS”,
É SÓ CLICAR NOS LINKS ABAIXO:
Números - Cardinal e Ordinal (Numbers – Cardinal and Ordinal) http://inglesnodiaadia.blogspot.com/2010/09/numbers-numeros.html
Números – Jogo (Numbers – Play / Games)http://inglesnodiaadia.blogspot.com/2010/10/atividades-numeros.html
Atividades - 4 anos (Activities – 4 years)http://inglesnodiaadia.blogspot.com/2010/10/atividades-numeros-ccas-4-anos.html
0 comentários:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.