domingo, 6 de fevereiro de 2011

Atividades: Família

 

Family Activities

Abaixo vocês encontrarão algumas atividades referentes a família:

 

Cut and paste:

(Recorte e cole)

 

BROTHER           SISTER            BABY           MOTHER     

 

     FATHER              GRANDPA             GRANDMA      

                                                                  

clip_image002

 

 

clip_image004[5] 

1) OBSERVE AND COLOR THE CORRECT: (OBSERVE E PINTE O CORRETO)

clip_image005

2) DRAW AND COLOR: (DESENHE E PINTE)

clip_image002[3]

 

 

clip_image002[7]

 

clip_image002[11]

 

 

Nova Imagem

 

familyÇ

 

Nova Imagem

SOURCE:

manythings.org

Teacherslove.blogs.sapo.pt

***VEJA MAIS UMA MATÉRIA SOBRE O CONTEÚDO “FAMILY”,
É SÓ CLICAR NO LINK ABAIXO:

Família (Family)
http://inglesnodiaadia.blogspot.com/2011/02/familia-family.html

5 comentários:

Rafaela Chaves disse...

NOSSA, muito bom! me ajudou muito a montar minhas aulas!!

Teacher Walace disse...

Seu blog é perfeito, atividades muito interessantes, parabéns. Me ajudaram bastante a tornar minhas aulas com as crianças mais legal..

Angel disse...

Também tenho que agradecer. Thank you very much.

Anjo Dark disse...

Muito obrigado!

Norma Bastos disse...

Adorei! As atividades são excelentes!

Postar um comentário