sábado, 5 de setembro de 2020

Ensinar, viajar e estudar inglês... aí vamos nós!



 

"ENSINANDO INGLÊS PARA CRIANÇAS"  

E

"UMA VIAGEM AOS PAÍSES DE LINGUA INGLESA"  


Hi Friends!

Nesse período necessário para mim de ausência aqui no blog, recebi muitos e-mails perguntando sobre dois assuntos que foram "records" em perguntas:

1⁰ O ensino de inglês para crianças - se eu poderia falar um pouco sobre qual a melhor idade, o que ensinar, por onde começar, etc. 

Muitas famílias querem ajudar e/ou incentivar as crianças a compreenderem e aprender a língua inglesa ou apenas querem dar continuidade ao ensino de inglês, mas não sabem por onde começar. 

Por isso, eu respondo que SIM, vou auxiliá-los nesse assunto, ok. 

Irei elaborar conteúdos para ajudá-los. Contem comigo! 

Outro assunto muito pedido foi sobre:

2⁰ Estudar, viajar ou viver em países de Língua Inglesa - Como é a vivência nesses países, dicas, estudos, cursos, faculdade, pós-graduação - etc, como é trabalho/estudo, etc.

Não tenho todas as repostas kkkkk, mas SIM eu também tentarei ajudar vocês com algumas postagens, dicas, conteúdos, depoimentos de alguns amigos e demais pessoas que possuem cidadania, (que vivem e/ou estudam em países que tem o inglês como língua materna) ou que tiveram a oportunidade de apenas fazer intercâmbio através dos estudos e que poderão responder suas perguntas com as experiências deles por lá vivenciadas, ok. 

ENTÃO, INICIAREMOS AQUI NO BLOG OS SEGUINTES TEMAS:

"ENSINANDO INGLÊS PARA CRIANÇAS"  "UMA VIAGEM AOS PAÍSES DE LINGUA INGLESA"  

Fiquem ligados que cada postagem pode ajudar muito!

E vem novidades por aí em relação ao Blog!





0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.